;

25 de jul. de 2009

Isa Mania




Isamania Isa TKM é sucesso total e ainda promete muuuitas novidades! Conversamos com o casal principal da novela para saber de tu-do!


Vida em família
Se na novela Isa vive o drama de ser adotada, na vida real, a atriz tem uma família bem comum e feliz. "Meus pais são jovens e os considero como amigos. O que é muito bom, pois tenho confiança em falar com eles de boa", disse a morena.
Peche também se dá superbem com a mãe. "Ela é uma figura! Ela pega no meu pé, mas é divertida. Às vezes sou bem esquecido e ela fica tirando com minha cara, falando que deve amarrar minha cabeça ao corpo para que eu não a perca também (risos)", disse o menino à Atrevidinha.
Logo, Maria lembrou que também tem os momentos em que sua mãe pega no pé, principalmente quando o assunto é o desleixo com o visual. "Minha mãe sempre me enche, falando: 'se arrume mais e blá-blá-blá!'. Mas eu sou zero feminina! Quando vou à escola de manhã fico pasma com as meninas todas arrumadas e maquiadas, parece que elas estão indo para a novela e não para a escola", disse a fofa que assumiu que seu único segredo de beleza é manter o rosto sempre limpo e se vestir do jeito que gosta. "Para você ter ideia, eu sempre levo um brilho labial na minha bolsa, mas mal me lembro de usá-lo (risos)!".


14 comentários:

  1. isa e muito legal alex e lindo cris e mal linda e fofa sou muito fã de isa tkm vi todos os capitolos tenho o cd original vamo a vivi amigas como tu

    ResponderExcluir
  2. Oi isa sou sua fã de roke ! Alex é liindo d+ , Cris muiito chata e Isa a melhor de todas "isa cantora,canta super bem,aa novela super legal!
    EU tenho todas as cardes um cd uma blusa e o boné !Isa tk+ vai ser ainda melhoor !!

    Amo voçes demaiis

    ResponderExcluir
  3. isa isa juro juro juradinho q te amo mais q tudo aina mais de ta na situaçao da linda no amor mais tudo bem e tbm um pouco na sua situaçao amo vcs

    ResponderExcluir
  4. isa te adoro mi chamo yasmim so sua melho fa bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  5. quero muito ti conheser nao perco um capitulo vc q ser minha melho amiga pelo saiti

    ResponderExcluir
  6. Oi isa eu te amo d+++++++! te adoro sou sua ultramegapal fã de você e de todos da ben principalmente de você e do Alex ! Ele é lindoooooooo, maravilhosooo"Isa você é linda, canta super bem,eu tenho todos os cards seu e as pessoas dizem que eu pareço com você,principalmente quando eu faço aquele biquinho que você faz o Alex é um ótimo guitarrista e lindo , vocês formam um par perfeito " E tem um menino na minha sala no colégio que parece com o Alex e o nome dele é Fabio,ele só vai pra escola com o penteado igual o do Alex e ele também tem uma guitarra e ele toca ! e ele tem 13 anos e eu 12! A farda de onde eu estudo pare toda com a sua é até azul também!Eu tenho uma amiga que parece com gordinha no colégio e ela é minha melhor amiga como gordinha (linda) da novela! Eu e meus amigasº da escola somos identicos a você .Principalmente eu é claro ! eu só não tenho os olhos verdes igual a você! meus olhos é castanho mais eu pareço com você! Te Amo muitissicimo e o Alex tambémmmm...Mil beijos para todos de isa tkm e isa tk+ é claro principalmente pra você e pro Alex ! Amo vocês dois demaissss! e Abraços também sou fãzissima de você, abraços de sua fã Ruth de Kássia

    ResponderExcluir
  7. essas fotos estao mara.
    ISA E ALEX
    MAGU E PECHE

    ResponderExcluir
  8. ISA TKM SEMPRE FOI A MINHA MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS.
    VC É A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO E O ALEX ELE É GATISSIMO VC TEM SORTE E ELE TAMBEM
    TE AMO D++++++++++
    ALEXIA

    ResponderExcluir
  9. DANI DIZ...
    ISA EU TE AMO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!
    EU TENHO O CD ORIGINAL,A FAXA E A PULSEIRA QUE ESTA VA VENDEDO NO SHOW!QUE EU FUI AO SHOW E AMEI ESTAVA UM MASIMO GOSTEI MAIS DA PARTE QUE VCS SE BEIJAM E DO FINAL QUE FOI MUITO CHIQUE EU NUNCA VOU ESQUECER DESTE SHOW!ISA VC E MUITO BONITA E O ALEX E UM GATINHO!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PARA TODOS
    DANIELLE!

    ResponderExcluir
  10. ISA E ALEX SOU SUA FÃ NUMERO 1!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DANI

    ResponderExcluir
  11. ISA PASSO DIA POSSO A NIITE PENSSANDO EM VC BJS TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  12. julia OI ISA EU SOU SUA FA NUMERO1 EU NAO PERCO UM CAPITULO CEU EU TI AMO E CEI QUE VOU TI COHECER UM DIA BEIJOS DE SUA FA AMIGA E SUA
    MEHLOR AMIGA0 JULIA

    JULIA * ISA

    ResponderExcluir
  13. oi isa eu gosto muito do seu progama pois é uma novela ótima e bem criativa eu gosto d++++++++++++++++++++++++++ dessa novela mas eu só parei de assistir por que come çou as aulas mas eu assisto pelo youtube beijos!
    !!

    ResponderExcluir